segunda-feira, 9 de março de 2009

Bom dia queridos amigos,
quero abrir este dia de hoje dizendo para você que sempre me surpreendo com as coisas de Deus e quero passar a minha vida assim, porque sei que só assim sempre vou compreender que Ele é o maior e que eu sou o menor (e sou mesmo...)

Este final de semana tivemos a nossa vigilia da primeira sexta-feira do mês e ôntem comemoramos o dia internacional da mulher com mais de 20o mulheres em nossa casa (nunca tinha visto tanta mulher junta em um lugar só - só Deus mesmo...rs..)

Oramos, cantamos e o Senhor nos trouxe uma palavra de orientação que nos foi comunidade através das pregações feitas pela Andréa (co- fundadora da comunidade Pequeno Rebanho) e pela Patricia (membro consagrada da mesma comunidade)

A tarde eu mesmo conduzi um momento de oração para cura interior e foi lindo aquele momento em que muitas mulheres foram tocadas, mas o que marcou mesmo foi ter podido encerrar este encontro com a Eucaristia.

O Pe. Alir Sanagiotto, SCJ esteve conosco e celebrou com o seu coração o mistério eucaristico, em sua pregação nos falou sobre as exigencias para se subir um montanha em troca de uma experiencia que só quem sobe a montanha pode viver, em uma alusão a experiência vivida por Pedro, Tiago e João no monte Tabor.

Queridos, terminei a minha oração pessoal nesta manhã pensando o quanto Deus tem confiado em nossa comunidade e o quanto somos indgnos para isso e pedi ao Senhor que nos envie operários para a messe para cuidarmos melhor daqueles que Ele nos quiser confiar.

Agradeço a todos que já fazem parte dessa familia espiritual que a Comunidade Coração Novo e me ajudam a ser uma pessoa melhor. Deus abençoa a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário