sexta-feira, 13 de março de 2009

Uma benção essa sexta-feira 13






Amados, esta manhã me levantei era por volta das 4:00 hs da madrugada, preparei o café, terminei de arrumar a minha bagagem e aguardei o Zé Antônio (da Brusk), ele veio em casa para me pegar depois passamos na casa da Rose (consagrada da comunidade) e seguimos para a rodoviaria onde encontramos o Pierre, tomamos o ônibus das 7:05 da manhã para Campos de Jordão, onde chegamos ás 12:35, uma viagem simplesmente maravilhosa essa para Campos de Jordão, especialmente quando começamos a subir a serra.
Chegamos por fim ao Mosteiro de São João (das Beneditinas), aqui nos encontramos com as irmãs, várias amigas que já fizemos e que cuidam muito bem de nossa comunidade, uma graça toda especial a de poder ter um lugar tão maravilhoso ideal para o descanso e para a formação.
Aliás, quero recomendar aos que visitam esse blog que conheçam o Mosteiro e um dia venham também se hospedar nele.
Muito bem, já almoçamos e agora estamos aguardando a chegada do Pe. Marcial Maçaneiro, SCJ para darmos inicio ao nosso final de semana de formação.
Depois de tudo isso, você não acha que é uma sexta-feira muito abençoada por Deus, para ter um titulo tão mal-dito por algumas pessoas.
Pense nisso, encontre coisas boas no seu dia de hoje e também agradeça a Deus por tudo o que Ele te dá.

Um comentário:

  1. amado, q seja um final dde semana com Deus... q o Espírito Santo possa iluminar vossos corações para ajudar a nos guiar pelo decorrer do ano de 2009...

    ResponderExcluir