sexta-feira, 1 de maio de 2009

01 DE MAIO - SANTUÁRIO DA PENHA

Nossa comunidade esta toda reunida hoje no Santuário da Penha.

A mais de 10 anos atrás, eu e o Pe. Serafim, iniciamos este trabalho ao qual demos o nome de SHOW SIM - no inicio era pra ser um show mesmo, com várias bandas e atrações, mas essa idéia foi mudando e tomando outra forma, quando nasceu o "CORAÇÕES UNIDOS" - uma outra atividade realizada pela Comunidade Coração Novo.

A forma como foi concebida o Corações Unidos (Oração do Terço, Adoração ao Santissimo Sacramento e Celebração da Santa Missa - com uma banda tocando para ajudar na condução dos momentos de oração e na animação de todo o evento) agradou ao Pe. Serafim, que mudou de idéia em relação a atrações e foi então que assumimos o mesmo modelo para o nosso "SHOW SIM".

Hoje penso que devemos mudar esse nome para "TARDE DE ORAÇÃO SIM" - porque, em fim de contas é isso que acontece mesmo, e a palavra SHOW acaba resumindo muito aquilo a que nos propomos.

É isso ai....se você ler esta postagem e tiver tempo, venha ao Santuário para testemunhar os milagres que Deus anda fazendo através deste dia.

Fique em paz!

2 comentários:

  1. oi meu irmão isaias a pazde Jesus na sexta eu pensei em desistir e não ir mais Deus me mostrou que eu deveria ir e foi uma tarde maravilhosa na presença de Deus , com adoração a Jesus sacramentado e missa muitas curas e libertações Deus realizou no meio de nos foi uma tarde que deveria se repetir sempre Des abençõe

    ResponderExcluir
  2. "Faz pulsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrr, Senhor..."
    Foi pura benção!!!!
    Graças a Deus!!!
    Amém, Aleluia, Amém!!!!!

    Regina Alves Diamantino

    ResponderExcluir