sexta-feira, 10 de julho de 2009

CONGRESSO NACIONAL DA RCC

Deus abençoe a todos!
Estou no Congresso Nacional da RCC na Canção Nova. Deus fala em muitas coisas, Ele nunca se deixa vencer em nos surpreender.
Conversei com a Glória Polo durante esta manhã, mas ouvi a voz de Deus de uma forma toda peculiar, como talvez não esperasse ouvir.
Estive com o Monsenhor Jonas Abib, bem rapidinho, ontem, quinta-feira, após a Santa Missa e na manhã de hoje, quando ele esteve junto conosco pela manhã, e com todo o cansaço no qual ele se encontra, é sabido por todos nós, ainda teve o gesto de carinho de estender a mão e pronunciar o meu nome.
Queridos, sabendo de tudo o que esse homem já fez pela Igreja e vendo o seu carinho por ainda acolher bem aqueles que estão próximos dele, entendi que ainda preciso dar mais, muito mais de mim para a Igreja de Jesus Cristo.
Rezemos pelos homens e mulheres que Deus quis constituir profetas no meio do mundo, mas acima de tudo, assumamos o chamado de Deus para nossas vidas, temos muito mais a dar para o reino de Deus queridos.
Deus os fortaleça para a missão.
Paz!

3 comentários:

  1. Amém, amém, Amém !!!!!

    ps: Eu vi o Pe. Alir na TV Canção Nova...rs
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Meu amado, paz. Que lindas palavras, como sempre. E o ato do Monsenhor Jonas? Não lembra-nos daquele que nos conhece e nos chama pelo nome? Que Deus o abençoe sempre, Monsenhor Abib. QUe Deus o tenha e o guarde Izaias. A obra precisa de trabalhadores. Precisamos orar para que Ele envie mais e mais homens e mulheres, capacitados pelo Seu Santo Espírito a levar o conforto e cura aos coraçãos, assim como fez ao Monsenhor Jonas e a voce.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu Irmão Izaías, realmente ver aquele homem de Deus, Monsenhor Jonas Abib...é demais, na sua fragilidade humana ele é um gigante incansável na obra do Senhor Jesus e é maravilhoso esse Congresso da RCC na Canção Nova, tanta gente, de todas as idades, de tantos estados e até países diferentes e um só coração, uma só esperança em Cristo, salvação do mundo, é bom demaisssss. Rogo a Deus e a Santíssima Mãe do Céu pelo Monsenhor Jonas e por voce Izaías e por todos nós que almejamos a salvação eterna e que o Senhor Deus realmente nunca se canse de nos surprender com seu amor e misericórdia. Amém.

    Um grande abraço

    APARECIDA ALVES

    ResponderExcluir