quarta-feira, 22 de julho de 2009

RETIRO CHAMADOS PARA AMAR

Encontro que aconteceu no dia 14 de Junho durante a novena do Sagrado Coração de Jesus e foi pregado pela Irmã Caroline. Ela, ao lado do Diacono Phillipe Madre, é co-fundadora da Comunidade Mãe de Misericórdia. Veio da França e entre outros compromissos aqui no Brasil, pregou em nossa casa este encontro de um dia inteiro.
Nesta foto, ao seu lado, está o nosso colaborador engajado Pierre Descaves que junto com a nossa colaboradora Ritinha, fizeram a tradução durante todo o dia.
Nosso muito obrigado a todos que vieram participar deste dia e confiaram seu coração ao cuidado da Comunidade Coração Novo e destas irmãs.
Queremos continuar oferecendo nossas vidas para que cada irmão e irmã que desejem encontrar um sentido para suas vidas, tenham na Comunidade Coração Novo um lugar de partilha e de formação para que isso aconteça.




2 comentários:

  1. puxa, deve ter sido bem interessnte esse retiro.
    Sinto falta das formações que os consagrados tinham... de modo especial, saudade do Pe. Marcial Maçaneiro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeannie, continuamos tendo nossas formações no último sabado de cada mês, é só vir participar conosco, a próxima é neste sabado dia 25 de Julho. O Padre Marcial virá pregar um retiro nos dias 24 e 25 de Outubro, é dirigido a vida consagrada, mas se quiser você também pode participar. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir