sábado, 31 de outubro de 2009

FORMAÇÃO CCN

Deus abençoe a todos!
Estou feliz por voltar a escrever nesta manhã neste espaço. Acabei de chegar na CCN, onde tenho podido estar poucas vezes por conta da faculdade e mesmo das missões externas à casa.
Hoje é dia de formação, dia de encontrar os meus irmãos e de partilhar a vida com eles, ao mesmo tempo, hoje também é dia de repartir conhecimentos, fazer comunhão de tesouros.
Não posso deixar que um dia, quando eu não estiver aqui nesta terra, todo o conhecimento que Deus me proporcionou ter se perca por eu não haver repartido.
A parabola dos talentos me lembra a necessidade de partilhar para multiplicar, sempre.
Me realizo repartindo, foi assim que o Senhor me formou, para ter uma vida que seja dividida com os irmãos, este é o meu chamado, ter uma vida Eucaristica que gere vida no coração dos outros.

Bom dia e que Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário