quarta-feira, 14 de julho de 2010

EM RECESSO




Queridos amigos e amigas, estou em recesso, isso significa que: durante alguns dias me dedicarei um pouco mais a minha familia. Em nossa comunidade procuramos nos ajudar a compreender o verdeiro sentido do descanso. Eu já, por exemplo, já compreendi que a melhor maneira que tenho de descansar é fazendo coisas que normalmente não faço, é um ledo engano querer dedicar seu tempo de férias a fazer nada, porque mesmo o ócio, se não é produtivo deprime.
Fazer o tempo ocioso tornar-se produtivo não significa simplesmente fazer coisas, mas aproveitar o tempo para valorizar aquilo que em nosso cotidiano não temos oportunidade de fazer.Quero ficar junto da minha mulher, ir ao mercado fazer compras, ajudar na arrumação da casa (apesar de nada disso ser o meu forte, acredite!).
E acima de tudo, quero, junto com minha esposa curtir a nossa filha que ela hoje trás no seu ventre.
Enfim, este é um tempo de graça, um tempo favorável para reconciliar e manter em equilibrio essa área fundamental da minha vida, que é a minha familia.
Que o bom Deus abençoe a todos.
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário