segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

COMEÇOU DE NOVO

Começamos de novo gente! Deus continua acreditando e investindo poderosa e misericordiosamente em nossas vidas. Vida que Ele mesmo nos deu, assim como nos deu a capacidade, como dom do seu Espirito para bem administra-la.
O que fizemos do nosso tempo até aqui? no que investimos nossa vida? nossa saude? nosso saber? nossos bens?
Perguntas como esta devem ter lugar em nosso pensamento a cada dia, não com o objetivo de nos fazer parar no passado lamentando o que deixamos de fazer, mas de olhar para frente e perceber que é possivel dar mais valor ao que Deus nos dá.
Deixar as coisas mesquinhas de lado, investir nas coisas grandes, nos projetos que de fato podem fazer diferença em nossa vida, como procurar pessoas que a muito tempo não vemos, perdoar, reconciliar, reunir a familia, brincar com os filhos, sair com os amigos, e, acima de tudo, fazer tudo isso com o objetivo de comunicar Deus a estes que o Senhor nos confiou, este sim pode ser um grande projeto.
Este projeto, por sua vez, só poderá ser posto em pratica por quem se deixa ensinar para isso. Não temos isso para oferecer se não aprendemos de algum lugar, e é ai que entra a vida em comunidade. Jesus nos ensina que é mais feliz quem tem uma familia espiritual por quem se deixa educar. "onde dois ou mais...."
Nesta primeira semana do tempo comum do ano do Senhor de 2011 ano de São Marcos em nossa liturgia, estou rezando por todas as pessoas que me pediram que rezasse por familiares seus, para que esses pedidos de oração encontrem sua verdade na vida da própria pessoa que pede a oração, mudando o seu coração e o seu procedimento.
Agradeço a voce que passa por aqui para olhar este canal de comunicação, mesmo quando eu passo muito tempo sem escrever, e peço que me ajude a divulgar esses canais que o Senhor nos esta confiando.
Deus abençoe voce e toda a sua familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário