terça-feira, 2 de agosto de 2011

De volta

Este ano tem sido desafiador. Percebo claramente a confiança de Deus em mim e em nossa comunidade Coração Novo, com tantas coisas lindas que estão acontecendo e com o testemunho de muitos que tem se aproximado de nós. Por isso mesmo tenho tido muita dificuldade para postar aqui. Gostaria de contar com a compreensão dos irmãos e dizer que estou enxergando a internet cada vez mais como algo necessário e por isso mesmo como ministério.

Quero que voce saiba que estou aberto para receber ajuda de algum irmão que se perceba ministeriado, ou seja, que veja este espaço como um lugar de serviço a Deus, para nos ajudar na comunidade.

Ficarei aguardando que algum coração se sinta tocado e entre em contato comigo. Quem sabe pode ser voce que acaba de ler este post?

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário