sexta-feira, 8 de maio de 2009

HOJE EU VOU A PAULINAS LIVRARIA

Agradeço a Deus por Ele inspirar pessoas para me convidarem para momentos tão relevantes como os que irei viver hoje, na segunda e na terça-feira da semana que vem.
Trata-se do lançamento do livro: Rezando com Nossa Senhora - cuja autora, a Ir. Maria Belém, FSP, faleceu antes de ver o seu livro editado, é claro que é um gesto de grande confiança das Irmãs Paulinas pedir para que outra pessoa, faça este lançamento, quando elas mesmo, por conhecerem a Irmã Maria Belém, teriam com certeza muito mais condições para isso.
Este é um gesto de confiança e carinho, para o qual quero usar desse espaço para registrar a gratidão que tenho em meu coração, as irmãs por te-lo feito, e é claro, a Deus por te-las inspirado para isso.
O livro - Rezando com Nossa Senhora - é simples e autêntico e ao mesmo tempo, ousado no que diz respeito a entrar com a pessoa na sua intimidade espiritual e ajuda-la no seu processo de mergulho em Deus, utilizando-se, para isso da companhia de Maria.
Cada reflexão e textos Biblicos, mostram claramente que esta era a forma de rezar da Irmã Maria Belém, FSP e foi por causa desse jeito de se encontrar com Deus, que ela deixou uma marca na vida das das suas irmãs de congregação. Sua vida pessoal com Deus era de fato relevante e agora temos acesso, de forma bem simples, a esta realidade espiritual e desejamos que muitos também possam aproveitar dessa oportunidade para se aprender a rezar com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário