quarta-feira, 13 de maio de 2009

DANDO NOTICIAS

Deus abençoe a todos!
queridos amigos e amigas, terminamos hoje a peregrinação pelas lojas Paulinas aqui no Rio de Janeiro e em Niterói. Foram dias significativos, rezamos, cantamos e refletimos com as pessoas que foram a cada uma das lojas, alguns capitulos do livro "Rezando com Maria" da Ir. Maria Belém, FSP.
Mas foi um final de semana muito movimentado, tivemos na sexta-feira a nossa vigilia do Coração Novo, e, no sábado, na Catedral Metropolina do Rio de Janeiro, tivemos a Tarde com Maria, conduzimos os momentos de oração e cantamos com todo o povo presente, aproximadamente 8.000 pessoas.
Nesta segunda-feira, depois de sair da Paulinas Livraria, fui para a Rádio Catedral fazer o programa "Nas ondas da canção" e hoje, depois de sair da Livraria Paulinas de Madureira, segui para a rádio para substituir o Pe. Alex Irineu, que não pode ir. Depois fui ao escritório da Tarde com Maria e agora a noite recebi em minha casa os mais novos integrantes do apostolado da Comunidade Coração Novo.
A vida missionária é exigente, mas não por causa dos muitos compromissos que acabamos assumindo no decorrer da missão e sim por causa da mudança de vida que é exigida de quem se entrega para a missão.
Agradeço a todos que tem visitado este blog e com paciencia tem aguardado as mensagens que trago para partilhar.
Que o Senhor abençoe e guarde suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário