quarta-feira, 20 de maio de 2009

PALAVRA QUE SE TORNA ALIMENTO

Queridos amigos e amigas que visitam este espaço criado por mim, mas certamente, pelo menos naquilo que "serve" inspirado por Deus:

Sinto realmente o desejo de fazer chegar a um número cada vez maior de pessoas, o pouco que conheço e a experiência que faço diariamente com Deus. Sei que essas coisas são particulares e que, nem sempre, aquilo que serve para mim necessariamente servirá para outras pessoas, mas ao mesmo tempo, estou certo que também somos construídos com aquilo que os outros vivem e não só com aquilo que vivemos.

Por isso tenho escrito neste espaço e tenho rezado nele. Fico feliz que possam haver pessoas interessadas no que escrevo e ao mesmo tempo com o desejo de fazer chegar a outros, por isso, querida Regina, se for para o crescimento dos irmãos, faça o quanto desejar fazer.

É bom, no entanto, que sempre se use citar as fontes, mesmo porque, as dúvidas surgirão e poderão ser tiradas na própria fonte.

Faça bom proveito minha amiga, Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário