quinta-feira, 30 de julho de 2009

DE APENAS UM PASSO NA DIREÇÃO DE DEUS

Queridos irmãos e irmãs, vejam só como as coisas acontecem, ainda nesta terça-feira, dia 28 de Julho, eu estava envolvido com o reinício das obras de nossa comunidade, conversando com o mestre de obras que irá nos ajudar e não sabia sequer de onde iria tirar dinheiro para pagar as contas, mas mesmo assim eu insisti, eu vi que devia conversar com ele e acertar os valores, eu precisava dar um passo.
Se queremos alcançar a meta, fazer a vontade de Deus, precisamos ter força de vontade, precisamos dar a nossa contribuição, o nosso passo na direção d'Ele e apenas permanecer caminhando, o que tiver de acontecer, acontecerá no tempo certo.
Tão logo aquele homem saiu da minha sala eu comecei a ligar para as pessoas, e acreditem, já consegui todo o dinheiro para o material para esta fase da obra em que iremos construir nossa cantina. Agora preciso conseguir o dinheiro para pagar a mão-de-obra, continuarei fazendo como sempre faço, uma coleta entre os irmãos que podem nos ajudar e tenho certeza que com a ajuda daqueles que puderem dar do seu pouco, nós venceremos mais esta etapa da melhoria de nossa casa de evangelização.
A principal obra é a que esta acontecendo em nosso coração, estamos sendo moldados por Deus enquanto cuidamos de organizar o serviço a Ele na pessoa de nossos irmãos.
Ainda há muito a ser feito e preciso de sua oração e também de sua ajuda material.
No dia 07 de Agosto teremos a Vigília do Coração Novo - Orando por nossas famílias. Venha a esta vigília para orar conosco por sua família e pela nossa também, se puder traga algo para nos ajudar, e ainda, se puder oferecer ajuda financeira, pode ser trazida também neste dia.
Desde já, que o bom Deus lhe pague, só Ele pode recompensar o que é para obra d'Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário