segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CONSAGRANDO O MÊS DE AGOSTO AO CORAÇÃO DE JESUS

Queridos irmãos, este mês está cheio de muitas missões, será um mês de muito trabalho, investimento da minha vida em favor do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu preciso e quero contar com a oração de todos que visitam este espaço para que meu coração seja guiado no Espírito Santo e assim a vontade de Deus aconteça em cada momento. Que o cansaço físico e o abatimento, que certamente chegarão porque eu não sou de ferro...rs....,encontrem o meu espírito sempre fortificado pela minha oração e pela oração de minha comunidade de irmãos.

Este fim de semana foi assim...

Estive na vigília da comunidade Bom Pastor, de Sexta (31/07) para sábado (01/08), cheguei em casa às 05:30 hs da manhã e dormi até às 11:00 hs; minha esposa me acordou e fez um delicioso almoço, saí para a Comunidade Bom Pastor onde aconteceu o encontro com nosso amigo, Pr. Jamê (Judiai - SP) ao final do encontro o Pr. Jamê foi até minha casa, jantamos juntos e ele orou comigo, com minha esposa e na presença da Anne (consagrada) e da Ana Cláudia (colaboradora)...

Neste Domingo estive em Volta Redonda - preguei um retiro de cura interior para a RCC local, foi uma benção, fogo puro...

Agora estou na clínica onde farei um exame de vista e depois saio para uma reunião e, depois para a volta às aulas.....a faculdade recomeça hoje....depois tem o programa na Rádio Catedral às 15:00 h e à noite estarei na paróquia Nossa Senhora de Fátima ministrando louvor com o Pe. Dudu....ufa...e isso é só hoje...

Tem outras coisas que depois eu partilho com vocês...mas vale lembrar que começaremos o Tríduo da Família, serão 3 Vígilias, 3 primeiras sextas-feiras...orando pelas famílias....a primeira é nesta sexta dia 07 de Agosto...o Pe. Sílvio vem celebrar conosco....

É isso irmãos....rezemos....rezemos....rezemos....

E se você pode...ouça o chamado de Deus e venha nos ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário