terça-feira, 28 de julho de 2009

SEJA UMA MÃO AMIGA

Irmãos e irmãs, como disse: nossa comunidade esta retomando as obras, não será um tempo fácil mas precisamos tocar, precisamos ir em frente.
Eu preciso de ajuda para nossas obras, preciso de gente para fazer comida, preciso de doação de comida, preciso de pedreiros, pintores, eletrecistas, serralheiros, preciso de gente disposta a ajudar, este tempo é um tempo de luta e oração, precisamos trabalhar em oração e suas mãos podem fazer a diferença em nossa casa.
Mesmo que seja por um dia, mesmo que seja por uma semana, pelo tempo que lhe for possivel, mas que seja para o louvor, a honra e a glória do nosso Deus.
Desde já, que o bom Deus que tudo sabe e tudo vê, lhe recompense.

4 comentários:

  1. Eis-me aqui !!!!
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, precisamos mesmo da sua ajuda. Veja o dia ou os dias que pode durante a semana, em principio serão duas semanas intensas, precisamos de gente em casa para ajudar na cozinha e na limpeza, tem muito trabalho, então...quanto mais gente para ajudar melhor...Deus lhe pague...

    ResponderExcluir
  3. Ok! Vou chamar mais pessoal tbm.
    Vou "arrumar" meu horário e semana q vem estarei aí.
    A Paz!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A paz de Jesus a voce meu irmão em Cristo e a toda Comunidade Coração Novo, estarei em oração junto a voces e tenha a certeza que: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

    Esta obra vai ser uma benção de Deus.

    Cida

    ResponderExcluir