quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CHEGAMOS DE SANTA CATARINA





































queridos irmãos e irmãs,
Eu e minha esposa chegamos de Santa Catarina, foram duas semanas de missão, mas também com oportunidade para descansar e revigorar as forças.
Agora que estamos de volta ao Rio, queremos poder partilhar das alegrias que vivemos e de tudo que esta em nosso coração principalmente o desejo de servir a nossos irmãos.

2 comentários:

  1. Seja bem vindo, irmão Izaias...
    Deus te abençoe !!!
    Regina

    Preciso aproveitar para confessar algo: durante sua ausência tive dois sonhos sobre a sua pessoa; o primeiro era a feliz notícia de que a comunidade tinha ganho um sítio, lindo, lindo !!! tinha a placa e tudo "Comunidade Coração Novo" ; e o segundo, não é necesariamente um sonho, mas um pressentimento forte, de que um 'herdeiro' estaria a caminho...

    Bem, não costumo fazer esse tipo de coisa, muito menos publicamente; mas resolvi ser ousada no Espírito, como vc diz, vai que se torna uma profecia...rsrs Amém !!!!

    ResponderExcluir
  2. Assim como para a fundação o periodo de permanencia e missão em Santa Catarina foi momento de graças e de continuas manifestações divinas, o dia a dia da Comunidade Coração Novo, aqui no Rio de Janeiro, não foi diferente; fizemos experiencias profundas com o nosso Carisma. Foi tempo de graça, enquanto íamos assumindo missôes próprias da obra ( obra física mesmo, em que Deus estava e está mostrando o que quer e pode fazer em nós e no seio da Comunidade, através das reformas que acontecem em nossa Casa de Evangelização São José) e missões antes assumidas pelo Izaias e agora cuidadas por nós,bem como a semana de reabastecimento espiritual com o Conselho Vocacional. Deus não se cansa de se comunicar...

    ResponderExcluir