quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O SOL COMEÇA A APARECER

Deus abençoe a todos.

Estamos quase chegando ao fim da nossa missão e do nosso descanso aqui em Santa Catarina, eu e Patricia estamos recebendo muitas graças de Deus através da vida dos irmãos que nos acolhem...são verdadeiros presentes que certamente não teriamos condições de adquirir com nosso dinheiro, são gestos de carinho e de ternura de quem conhece Deus e acolhe os que vem em nome dEle.

Hoje o sol começa a aparecer por aqui...e eu tenho novidades...começamos a gravação do CD Nação de Profecia, este CD é o primeiro que traz apenas composições minhas, é autoral, e tem por objetivo transbordar aquilo que eu e a comunidade Coração Novo temos vivido espiritualmente...e quem tem ido a nossa casa e tem experimentado, já sabe do que estou falando.

Peço a todos que orem por este este cd e consagrando-o ao Coração de Deus para que a produção seja feita com seriedade e as canções alcancem a vida de cada irmão e irmã que precisa viver uma experiência com Deus.

Paz no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário