quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nação de Profecia

Gravar o CD Nação de Profecia tem significado fazer experiencia com a Providencia de Deus que se manifesta a cada dia.
Vejam só que experiencia de incerteza e de ao mesmo tempo de milagre em um periodo de 1 hora e meia...
ôntem ás 10:06 da manhã recebi um email do meu amigo Bruno Camurati dizendo que o computador no qual trabalhava a nossa capa não estava mais respondendo e por isso precisaria de um tempo para esperar que ele fosse arrumado...acontece que esse tempo, por questões administrativas referentes ao CD, eu não dispunha.
Eu estava com a Olivia Ferreira e seu esposo Flávio, e disse a Eles que era preciso confiar em Deus e deixar que Ele mesmo conduzisse tudo.
Ligamos para algumas pessoas e chegamos a fazer cotação de preço de artes (carissimos)....mas cheguei a pensar que se tivesse que ser assim, mesmo sem saber como, o Senhor providenciaria a ajuda para isso.
Eram 13:10 aproximadamente, eu recebi uma ligação do Aldo Marques enquanto nos encaminhavamos para gravação de videos no Cristo Redentor (providencia de Deus manifestada através da vida da Olivia e do Flávio). Disse ao Aldo o que estava acontecendo com a capa do CD e os valores que já haviam me dado, o Aldo me disse que não fechasse nada e pediu 10 mninutos, em 5 minutos ele me ligou e me disse que já tinha quem iria fazer a arte da capa.
Louvo a Deus hoje pela vida do Douglas, esse irmão que estou conhecendo e aprendendo a amar, que de uma maneira muito simples Deus tem colocado na minha vida, eu sequer sabia que Ele trabalhava como Designer, e o cara é bom gente.
O mais incrivel é que ele começou a fazer ôntem a arte, porque precisamos enviar para a fábrica amanhã pela manhã....e já temos um esboço, uma idéia que parece bem limpa e já bem próxima do que esperamos.
Peço a todos os amigos que frequentam o blog que rezem pela vida do Douglas que optou fazer esta arte, admitindo-se como membro da NAÇÃO DE PROFECIA. Valeu Douglas!!!

Um comentário:

  1. ganhei o cd e foi maravilhoso. os hinos me transportaram para um sentimento único. já passei o cd para algumas pessoas que se identificaram também. esta semana o hino nação de profecia vai ser tema para homenagear o nosso pe, pe oscar, que está aniversariando.
    parabens. fique com Deus e muito sucesso.

    ResponderExcluir