quarta-feira, 12 de maio de 2010

NAÇÃO DE PROFECIA - CD A VENDA




Queridos amigos e amigas, vocês estão acompanhando por aqui o processo de lançamento do CD Nação de Profecia e também através da Rádio Catedral FM. Para nossa comunidade divulgar é um grande desafio, não temos muitos meios, no entanto, temos muitos irmãos e amigos que conhecem nossa vida, nossa missão e podem nos ajudar a divulgar, talvez você seja um desses anjos que Deus tem providenciado para nos ajudar.


Para a venda deste CD encaramos o desafio de não ter uma empresa de distribuição que possa trabalhar conosco, porém, da mesma forma, temos irmãos e amigos que tem se disposto a nos ajudar. Para nós é isso que vale, pessoas honestas, que conhecem a causa pela qual trabalhamos, que já viram o milagre acontecer na vida de muitos irmãos e irmãs que nos procuram em nossa casa ou que nos ouvem pela rádio catedral ou ouvem nossas pregações nas mais diversas missões as quais somos chamados a realizar em nome de Jesus e da sua Igreja.

Estendo minha mão a você, por causa do Evangelho e peço que nos ajude a divulgar e vender este trabalho. Entre em contato com nossa comunidade 2201-3302 ou envie email para oleiro@coracaonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário