terça-feira, 11 de maio de 2010

TEMPO DE LANÇAMENTO

Queridos amigos e amigas,
estamos vivendo um tempo fecundo de lançamento do CD Nação de Profecia, quase não tem dado tempo de voltar aqui para partilhar com cada um dos irmãos e por isso peço desculpas e também a sua compreensão.
Ao meu modo de ver, lançar um CD deve ser como lançar sementes. Tenho várias cópias que foram encomendadas e estão sendo vendidas ou estão sendo entregues a estações de rádio para execução.
Muito mais do que uma cópia do Cd, cada pessoa adquire uma semente de vida. As letras e os arranjos do CD Nação de Profecia, trazem a força da fecundidade de uma semente que foi lançada na terra, é uma semente composta por muitas vidas, por isso tem muita força. São muitos irmãos e irmãs, que fazem parte de nossa familia Coração Novo e que no decorrer de 8 anos de vida (completos no último dia 05 de maio de 2010) tem caminhado juntos, tem aprendido a partir do jeito de ser de nossa comunidade a deixarem seus corações serem moldados no Coração de Jesus.
Temos aprendido que isso se faz a partir dos nossos relacionamentos e de um processo continuo e necessário de RECONCILIAÇÃO, o combustivel que move a Comunidade Coração Novo.
Por causa da vida dessas e de muitas outras pessoas que são Nação de Profecia é que este não é apenas mais um CD.
Aos que já adquiriram esta obra, eu agradeço por sua boa vontade em nos ajudar, mas peço que ouçam e nos ajudem a semear esta semente de vida que tanto bem pode fazer a tantas pessoas e aos que ainda não adquiriram, peço que se abram a oportunidade de ter em suas mãos esta obra que é de uma familia grande e que trás a graça de uma linda história de restauração.
Assista aos videos de lançamento no Youtube.
clique em Coração Novo Nação de Profecia

Nenhum comentário:

Postar um comentário