segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

TVWEB CORAÇÃO NOVO

Queridos,
peço suas orações e sua ajuda.
Percebemos ao longo destes quase 9 anos de caminhada que não podemos nos furtar a dizer sim a nada que o Senhor nos pede, e Ele tem pedido a Comunidade Coração Novo, que a cada dia avance mais e mais, e nós queremos obedece-lo.

Este ano, com a ajuda de alguns irmãos de nossa comunidade, queremos dar passos importantes para a comunicação do Evangelho de Nosso Senhor na internet. Na verdade agente não sabe nada dessa realidade de midia, a única coisa da qual temos certeza e na qual nos baseamos é que nossa vida é um milagre conduzido por Deus.

Agente oferece nossa água e Deus faz ela se tornar vinho para o povo, agente oferece nossos cinco pães e dois peixinhos e Ele faz esse alimento render para muita gente. Tem sido assim. Deus nos usa com os nossos limites e sua palavra chega a muita gente e cura, liberta, reconcilia e, enfim, restaura vidas.

Queremos ir além e para isso precisamos da sua oração. Como disse antes, não tenho idéia do que é que iremos precisar, mas estaremos prontos para o que o Senhor nos pedir.

Obrigado por sua oração e divulgação deste projeto.

www.coracaonovo.com.br

Um comentário:

  1. Olá Izaías,
    Sou a Adlane, irmã da Adriana Barbato. Tudo bem?
    Espero que sim, com a graça de Deus.

    Li seu post... você conhece o Twitcam (http://twitcam.livestream.com/)? Talvez, seja o 'trampolim' para esta nova etapa da Comunidade, pois ele possui recursos básicos para tornar a inspiração que Deus mostrou a vocês, uma realidade.
    A Canção Nova utiliza bastante, principalmente nos grupos de oração, uma vez que tudo é exibido ao vivo (segue link da WebTvCN: http://twitcam.livestream.com/user/webtvcn).
    Basta ter uma conta no Twitter, um computador e uma webcam. Apenas isso!
    É bem bacana e super fácil!!

    Bem, é isso... espero ter colaborado.
    Abraços!
    DEUS É CONOSCO!!

    ResponderExcluir