sexta-feira, 15 de maio de 2009

PARTILHANDO...

Queridos amigos, neste momento estou no ônibus voltando para minha casa para me preparar para ir a Campos de Jordão, para nosso retiro de preparação para a renovação de promessas deste ano.

Estou voltando de um exame, uma ressonância...muito incômodo...agradeci a Deus quando acabou tudo, mas enquanto o fiz, ofereci o incômodo sentido por tantos irmãos que não têm a oportunidade de fazer este tipo de exame.

Rogo a Deus que sejamos nutridos de uma profunda compaixão, que não nos deixe esquecer daqueles que sentem dor, próximos ou distante de nós.

Aproveito para pedir a sua intercessão por nosso retiro, se quiser deixar uma mensagem para os membros que estarão se preparando para dar esse passo tão sério em suas vidas, ficarei feliz em repassar.

Que o bom Deus abençoe a todos.

2 comentários:

  1. Desejo todo o bem para este retiro. que essa comunidade seja cada vez mais abençoada e que novas pessoas sintam essa vontade de se dedicar cada vez mais ao nosso Senhor.

    Desejo isso tudo de coração.

    Um abraço.

    Rafael Regis (Igreja de Jesus Eucaristia)
    www.rafaelregis.com

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todos os membros que irão renovar suas promessas; façam de coração aberto e contrito. Que sintam verdadeiramente essa renovação que só Deus pode dar. Que sejam sinceros e plenos em seus votos. E se alguma dúvida insistir possam lembrar das vidas que ajudaram a restaurar.

    Deus abençoe a todos vocês!

    Regina Alves Diamantino

    ResponderExcluir