terça-feira, 8 de setembro de 2009

EM SANTA CATARINA

Queridos amigos, eu e minha esposa chegamos bem de viagem...nem deu tempo de me comunicar antes...
Ontem, feriado, passamos o dia com a Familia Mafra, que nos acolhe aqui. Gente de Deus que acolhe, quem vem a serviço do evangelho.
À noite fomos ao grupo de oração na Paróquia Santo Antônio, no Bairro de São José, na ilha de Florianópolis. Preguei com a palavra de Eclesiastes 3, 1-39.
Hoje a noite vou à rádio em Brusque, participar do programa do meu amigo Adriano.
O lugar onde estamos é um apartamento que fica em frente à praia. O tempo está frio, nesta madrugada choveu muito, temporal mesmo...esperamos ver o sol na sexta ou no sábado...até lá só chuva.
Esta é a oportunidade que Deus está dando a mim e a minha esposa de descansarmos enquanto servimos ao Seu Reino.
Peço a sua oração para que consigamos aproveitar bem esta oportunidade e voltar com mais força para continuar a obra que Deus no confiou na Comunidade Coração Novo.

Um comentário:

  1. Amém, irmão !!!!!!
    Fico feliz de poder acompanhar seu diário de viagem abençoada...oremos...
    Regina Alves

    ResponderExcluir