domingo, 6 de setembro de 2009

NOSSA....QUANTA SAUDADE!!! AGORA EM SP NO AEROPORTO

Deus te abençoe e te guarde.
estou feliz por poder voltar a escrever, andei com o tempo bem apertado neste ultimo mês. Muitas surpresas e muito...muito trabalho mesmo.
Mas, como costumo dizer para os membros de nossa familia Coração Novo, a minha vida sempre foi assim, e não é agora que parece que vai mudar.
Estou em Congonhas - SP junto com minha esposa. Estamos em transito para Santa Catarina, onde passaremos os próximos 14 dias, serão dias de trabalho e descanso.
A Patricia tem direito neste mês a uma licença prêmio e eu fui chamado para esta missão com os irmãos da RCC de Brusque, vamos unir as coisas e aproveitar o tempo para descansar também.
No mês de Julho, quando estive de férias na faculdade, cuidei de limpar nossa casa, oferencendo tudo o que tinhamos e não utilizamos como doação para irmãos de outras comunidades que precisavam.
No mês de agosto, já com a faculdade começada, vi que poderiamos fazer nossa pequena cantina...gente...ficou linda...a inauguramos na vigilia desta última sexta, dia 04 de Setembro.
Deus é fiel, e sempre manifesta a sua fidelidade através de pessoas, nossa fé deve incluir sempre a manifestação de Deus através de pessoas.
Foi assim...muitos irmãos vieram nos ajudar...muitos doaram seu trabalho, seu tempo e alguns o seu dinheiro e assim conseguimos terminar esta linda etapa, que incluiu também a arrumação do lugar onde hoje ainda é nossa capela.
Durante este mês não estarei em casa...mas quero voltar a me encontrar com você por aqui...vou manter informados os membros de nossa familia de cada momento dessa viagem, que acredito, é um momento importante para Deus falar comigo, na minha vida e na vida da minha esposa, e também para nossa comunidade Coração Novo.
Peço a oração de todos pois entramos na fase de produção do CD novo. É um projeto com 12 canções de cunho profético, que certamente irão edificar muitas vidas. Vou aproveitar esses dias para rezar também por este CD.
Paz no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário